Text_2

Centro de Perícias promove campanha para crianças da casa Ronald McDonald

Apenas um gesto faz toda a diferença na vida de alguém. E é essa diferença que o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” deseja fazer na vida das crianças atendidas pela Casa Ronald McDonald, promovendo a campanha de doação de brinquedos, alimentos (café, azeite, leite e margarina/manteiga), material de limpeza e de higiene pessoal.

Localizada no bairro do Castanheira, a Casa Ronald é uma instituição sem fins lucrativos e foi criada com o intuito de atender crianças e adolescentes vindos do interior do Estado em busca de tratamento oncológico na capital. A casa adota o conceito “uma casa longe de casa” que acolhe, temporário e gratuitamente, crianças de 0 a 18 anos, juntamente com suas famílias. Acesse o link http://www.casaronaldbelem.org.br/ e conheça mais sobre a instituição.

As doações  seguem até o fim do mês e poderão ser entregues no gabinete da direção geral. A entrega à Casa Ronald será realizada no inicio do mês de novembro, por todos os servidores que desejarem participar, pois a direção geral irá disponibilizar um ônibus para o deslocamento até a instituição.

PARTICIPE!! DOAR É UM GESTO DE AMOR!