Terceiro módulo de perícias de incêndio e explosão será iniciado em outubro

Em continuidade ao curso de Perícias em Incêndio e Explosão, promovido pelos peritos criminais do setor de Engenharia Legal do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, nos dias 04 a 06 de outubro, de 14h às 18h, será realizado o terceiro módulo. O curso é voltado somente para os peritos criminais e auxiliares técnicos de perícias da sede em Belém, Unidades Regionais e Núcleos Avançados e tem o intuito de qualificar todos os peritos para este tipo de perícia.

O primeiro módulo foi ministrado pelo perito criminal e gerente de perícias tecnológicas José Moreira, que apresentou sobre a metodologia científica da perícias em incêndio e explosão. Já o segundo, o perito criminal André Luis Sfair Sarmento foi o ministrante, que abordou os aspectos químicos e físicos adequados para essas perícias. No terceiro, os peritos irão conhecer sobre as perícias de incêndio em motores e geradores industriais, que será apresentado pelo perito criminal Arnaldo Augusto Almeida de Souza Júnior.

As inscrições serão realizadas somente pelo site da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), através do link  http://www.starnet.inf.br/pre/, até o dia 02 de outubro.

Abaixo está a programação dos demais módulos que serão realizados no decorrer do mês de outubro e em novembro. Confira:

1. “PERÍCIAS DE INCÊNDIO EM MOTORES E GERADORES INDUSTRIAIS”
Instrutor: perito criminal Arnaldo Augusto Almeida de Souza Júnior
Data: 04 a 06 de outubro de 2017
Local: Auditório “Alfredo Machado”

2.“PERÍCIA DE INCÊNDIO EM EDIFICAÇÕES URBANAS”
Instrutor: perito criminal José Moreira de Oliveira Junior
Data: 25 a 27 de outubro
Local: Auditório “Alfredo Machado”

3. “PERÍCIAS DE INCÊNDIO EM VEÍCULOS”
Instrutor: perito criminal Melquias Valdez Daniel
Data: 22 a 24 de novembro