Text_2

Centro de Perícias doa alimentos arrecadados durante campanha

Nesta semana, o diretor geral do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, o perito criminal José Edmilson Lobato, fez a entrega dos alimentos arrecadados durante a campanha do Círio CPC 2017, no qual os servidores trocaram 3kg de alimentos por uma camisa personalizada do Círio de N.S. de Nazaré.

A campanha arrecadou mais de 300 kg de alimentos não perecíveis, que foram divididos entre as paróquias que ficam localizadas nos bairros do Bengui e Catalina e fazem parte da comunidade próxima ao Centro. A paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, representada pelo Padre Vanderson Jorge da Costa, recebeu no dia 25 e a paróquia Coração Eucarístico de Jesus, no dia 28,  que foi representada pelo grupo jovem de cântico.

Para o diretor geral, a campanha, além de ser solidária, aproxima o Centro de Perícias da comunidade dos bairros próximos. “O objetivo da campanha é ajudar, através das paróquias, a comunidade que está localizada em torno do CPC. Mas também, ter o contato direto com essa comunidade, mostrar a eles que a instituição está sempre disposta a ajudar. Precisamos construir uma sociedade mais humana e participativa”. Finalizou.

E com estes gestos solidários que outra campanha está sendo promovida pelo Centro, desta vez é voltada para as crianças atendidas pela Casa Ronald Mc Donald. A campanha tem a finalidade de arrecadar brinquedos, alimentos (café, azeite, leite e margarina/manteiga), material de limpeza e de higiene pessoal para serem entregues na semana das crianças, comemorado no próximo mês.

Acesse o link http://www.cpc.pa.gov.br/index.php/2017/09/13/centro-de-pericias-promove-campanha-para-o-dia-das-criancas/ e conheça mais sobre a campanha para o dia das crianças.