Text_2

CPC Renato Chaves realiza Ação Cidadania alusiva ao Dia do Perito Criminal

O Centro de Perícias Cientí­ficas “Renato Chaves” realizou neste domingo (03), em seu estacionamento, Ação Cidadania que integra a Semana da Perí­cia Criminal, programação alusiva ao Dia do Perito Criminal, celebrado no próximo dia 4.

A Ação contou com vários serviços voltados para o atendimento da comunidade ao entorno da Instituição, como emissão de carteira de identidade e 2° via de certidão de nascimento, atendimento médico, orientações jurí­dicas e odontológicas, corte de cabelo, equipe de psicólogos e assistentes sociais do Propaz Mulher e demonstrações de procedimentos periciais.

Mais de 300 pessoas foram atendidas durante o dia de ação, que disponibilizou também, brinquedos para as crianças e kits de higiene bucal. A iniciativa foi bem elogiada pelos participantes. “Estava sem tempo de trocar meu RG e aproveitei a ação para trocar a minha e do meu marido e, também tirar a primeira via dos meus dois filhos. A ação veio em boa hora. Agradeço pela iniciativa do Centro de Perí­cias”. Ressaltou a atendente de restaurante Luiza dos Santos, moradora do bairro.