Text_2

Delegacias de Tracuateua e Augusto Corrêa são reformadas

O delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino, esteve, na quarta-feira, 24, em Tracuateua e Augusto Corrêa, no nordeste do Estado, para visitar as novas instalações das Delegacias dos municípios. As unidades policiais passaram por reformas nas estruturas físicas. Acompanhado do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués, e de delegados titulares das Delegacias da região Bragantina, Firmino avaliou positivamente as reformas realizadas nos prédios para oferecer maior comodidade ao público e condições adequadas para que os policiais civis desenvolvam um atendimento ao público cada vez melhor.

Em Tracuateua, cidade a 200 quilômetros de Belém, a unidade policial foi repaginada. As mudanças no visual do prédio começam com uma rampa na entrada da Delegacia para possibilitar o acesso de pessoas com deficiência. A recepção ganhou área de espera. As salas foram todas renovadas com mobílias, refrigeração e equipamentos de informática. O local ainda conta com sala de registro de ocorrências, sala do delegado, investigadores e escrivão. A Delegacia do município possui agora quatro alojamentos.

Em seguida, foi a vez de visitar as novas instalações da Delegacia de Augusto Corrêa, cidade a 30 quilômetros de Tracuateua. Nesse município, a Delegacia também recebeu melhorias em suas instalações físicas. Com a reforma, o prédio passa a dispor de novos equipamentos, mobílias, salas de Delegado, Escrivão e Investigador, além da área de espera.

As visitas às Delegacias reformadas em Tracuateua e Augusto Corrêa contaram com as presenças do superintendente da Polícia Civil em exercício na região, delegado Vinicius Medeiros, e do delegado Wander Veloso, titular de Tracuateua e Augusto Corrêa, além da delegada Mikaella Ferreira, da Unidade Integrada Pro Paz de Bragança, e do delegado João Fortes Neto, da Delegacia de Cachoeira do Piriá.

Por Walrimar Santos
Foto: Ascom Polícia Civil