Text_2

Abertas inscrições para o 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10 e seguem até o dia 03 de agosto de 2018. O evento presta uma homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado.

A premiação é uma realização do Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), como forma de reconhecimento e valorização do servidor público, sob o critério da meritocracia.

Na solenidade, os eleitos de cada órgão/entidade recebem premiações em dinheiro (R$ 5.000,00), por cheque simbólico, e participam de um sorteio que define quem é o Servidor Nota 10 do Estado, que também será premiado.

Para disputar o prêmio, os servidores se inscrevem espontaneamente ou são indicados pelo órgão/entidade de origem no decorrer do ano. O reconhecimento é aberto a servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado do Pará. Não  poderão  participar  do  presente  concurso  os  servidores ocupantes  de  cargo  em  comissão  e/ou cargo de chefia (entende – se por cargo de chefia: Diretores, Coordenadores, Gerentes e Chefe de departamento ou similar).

Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Executivo é criada uma Comissão Interna de Avaliação, responsável por observar e pontuar o desempenho das funções, elegendo, por merecimento, os melhores. A avaliação considera toda a vida funcional do servidor.

Caso tenha interesse, o servidor precisa preencher a ficha de inscrição:  Ficha de Inscrição

Mais informações podem ser encontradas através do link: http://www.egpa.pa.gov.br/?q=node/2270