Text_2

CPC Renato Chaves convida servidores a participarem do Desfile Cívico-Militar

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves participará, pelo segundo ano consecutivo, do Desfile Cívico-Militar, no próximo dia 7 de setembro, em homenagem à comemoração ao 196º aniversário da Independência do Brasil. O evento será organizado pelo Comando do 4º Distrito Naval, da Marinha, e vai contar com várias instituições públicas, além da sociedade civil, no desfile que será realizado na Avenida Presidente Vargas, às 9h.

O CPC vai disponibilizar para o desfile de 7 de setembro oito viaturas e todos os peritos médicos legistas, peritos criminais, auxiliares técnicos de perícia e do setor administrativo da Instituição poderão participar do evento, após fazer sua inscrição na Assessoria de Imprensa, até esta quinta-feira (6). No dia do desfile, todos os servidores precisarão estar devidamente uniformizados, de acordo com suas funções.

A concentração dos participantes do desfile será a partir das 6h30, na Avenida Gentil Bittencourt, entre a travessa 14 de março e avenida Alcindo Cacela, de onde seguirão nas viaturas do CPC até a Presidente Vargas, para prestigiar o Desfile Cívico-Militar da Independência do Brasil.