Text_2

CPC Presta Serviço de Qualidade

Prestar atendimento com excelência é o compromisso do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) às pessoas que buscam os serviços da Instituição. Esse reconhecimento surgiu por parte da professora universitária Andrea dos Santos, que trabalha em Brasília, no Distrito Federal e está de férias em Belém.
A professora, que antes de mudar para a capital federal serviu como delegada no Pará, sofreu a perda de um ente querido, um adolescente de apenas 17 anos, assassinado na noite da segunda-feira (7). Ela elogiou o trabalho do Instituto Médico Legal (IML).
“Sofrer a perda de uma pessoa querida é muito doloroso, mas ainda se o corpo dessa pessoa estiver em situação desonrosa. Mas, desde o local do crime até a liberação do corpo pelo IML, se teve cuidado com a preservação do corpo desse adelescente. A equipe de médicos legistas foi ágil no exame de necropsia e liberação do corpo dele”, enfatizou a professora Andrea dos Santos.
Para direção do CPCRC, o reconhecimento da professora universitária demonstra o comprometimento da Instituição em prestar um serviço de qualidade em benefício da população.
“Às vezes o serviço público é alvo de críticas, Mas receber reconhecimento realmente indica que temos um compromisso com as pessoas que buscam os serviços do IML”, reiterou o médico legista José Arimatéia, Coordenador de Perícias no Morto.