Text_2

Ouvidor Geral do Estado Visita o CPC

O Ouvidor Geral do Estado, Arthur Houat (à direita da foto), visitou na manhã desta quarta-feira, 6, a unidade do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Belém. Ele foi acompanhado pelo diretor geral, o perito criminal Celso Mascarenhas, que o apresentou aos vários setores da instituição.

A visita do ouvidor geral do Estado se deu por questões institucionais, como forma de conhecer os serviços prestados, sobretudo, aos usuários que buscam o atendimento do CPCRC. “É bom conhecer até para saber que o Centro é bem mais do que apenas o trabalho de perícia, mas composto por uma série de serviços fora desse contexto criminal”, ressaltou Arthur Houat.

Além disso, o ouvidor Arthur Houat elogiou a nova gestão do Centro de Perícias, apesar de estar pouco mais de um mês em atuação. “A visita também mostrou que o início dessa nova gestão já apresenta o interesse em fazer do Centro um local satisfatório aos servidores e aos usuários”, reiterou o ouvidor geral do Estado.

Para o diretor geral do CPC, a visita do ouvidor Arthur Houat estimula ainda mais a nova gestão a se empenhar em benefício dos servidores e usuários da instituição. “Temos apenas um mês na direção, mas expomos a eles todas as situações por qual passa o Centro, para sermos fazer com que esses serviços melhorem, que sejam feitos com eficiência”, concluiu Celso Mascarenhas.