Text_2

CPC Faz Homenagem ao Dia da Mulher

“Sempre é tempo de cuidar e valorizar” é o tema da ação do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado nesta sexta-feira, 8, destinado exclusivamente às servidoras, que será realizada na sede da instituição.

A programação será feita em parceria com a Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa), que vai expor às servidoras do CPCRC orientações sobre a prevenção e controle do câncer de colo do útero, que integra a campanha “Março Lilás” do órgão.

Além disso, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) é outro parceiro do Centro, que na programação vai disponibilizar uma equipe técnica de servidoras para prestar orientações sobre as mudanças quanto à Reforma da Previdência.

Serviços como a realização de exames de glicemia, pressão arterial, além de esclarecer dúvidas sobre o uso racional de medicamentos, assim como um café especial estarão disponíveis às servidoras do CPCRC.

PROGRAMAÇÃO:

Local: Auditório Alfredo Machado

Endereço: Rodovia Transmangueirão, S/N, Bengui.

08h30: Abertura do Evento com a Mensagem do Dr. Celso Mascarenhas- Diretor Geral do Centro de Perícias Renato Chaves.

08h45: Participação da Equipe Técnica de Servidoras da Área de Previdência do IGEPREV orientando as servidoras sobre as mudanças quanto à Reforma da Previdência.

09h30: Orientação quanto à Prevenção e Controle do Câncer de Colo do Útero como parte da Campanha Março Lilás promovida pela SESPA recebendo a Dra. Patrícia Santos Dias.

10h30: Encerramento com a realização de um brunch para as servidoras.