Direção do CPCRC faz visita à Alepa

O modelo de gestão e a melhoria das Unidades Regionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi a pauta do encontro entre o perito criminal Celso Mascarenhas, diretor geral do CPC, e o deputado estadual Daniel Santos, presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), na manhã desta sexta-feira, 29.

Um dos principais pontos discutidos no encontro entre o diretor geral do CPCRC e o deputado Daniel foi o projeto de alteração da lei do Centro de Perícias, que envolve o modelo de gestão ou reestruturação organizacional do órgão.

Além disso, as reformas das Unidades Regionais do CPCRC também foram discutidas no encontro. O diretor Celso Mascarenhas apresentou ao presidente da Alepa os projetos das cinco unidades, diante da necessidade apresentada por cada prédio.

Na ocasião, o diretor geral do CPCRC estendeu o convite à direção da Assembleia Legislativa do Pará para uma visita às instalações das unidades regionais, com o objetivo de conhecerem as necessidades de reformas dos prédios.