CPCRC participa de ação de trânsito em Altamira

A Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), de Altamira, participou da programação do “Maio Amarelo”, que na edição deste ano abordou o tema “No trânsito, o Sentido é a Vida”, promovido pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demutran), daquele município, em escolas públicas pela conscientização e prevenção de acidentes de trânsito.

O CPCRC foi representado pelo perito criminal Marcel Ferreira na palestra, “Dinâmica dos Acidentes de Trânsito, que destacou as questões físicas que envolvem um acidente de tráfego. “Expliquei aos alunos as questões científicas que mostram o quão grave um acidente pode provocar, que essas situações podem acontecer justamente se o condutor desconsiderar isso”, explicou o perito.