CPCRC perde servidora exemplar

É com enorme pesar que a Direção Geral do CPCRC, comunica o falecimento da perita criminal Ana Alessandra Santiago Silva, no início da tarde desta sexta-feira (12). Lotada na sede do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC).

Farmacêutica de formação, a perita Alessandra ingressou ao CPCRC no ano de 2001. Ao todo, foram 18 anos dedicados ao serviço público da perícia criminal, desempenhado de maneira séria e comprometida, digna de todos os elogios e homenagens.

No decorrer desse tempo, a servidora Alessandra passou por vários setores do CPCRC. Atualmente integrava o quadro dos peritos da grafodocumentoscopia e, assim como nos demais setores por onde passou, foi reconhecida pela competência e dedicação nos serviços prestados ao órgão.

Para os servidores do Centro de Perícias, fica a lembrança não apenas de sua competência profissional, mas também da pessoa alegre, amiga, sorridente, entre outras qualidades que mantinha, que a faziam ser bastante querida entre amigos.

Nesse sentido, é com grande pesar que a direção geral comunica a perda de tão valorosa servidora, que sempre honrou o serviço pericial. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” externa os mais sinceros votos de condolências e se faz presente e à disposição para fornecer todo apoio nesse momento tão doloroso.