Text_2

Resultado definitivo da 2ª etapa e convocação para a 3ª etapa de concurso do CPCRC é divulgado

Os candidatos que participaram do concurso C-176, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), já podem consultar o resultado definitivo da 2ª etapa do certame, referente à avaliação médica. A lista com a relação dos candidatos e a respectiva situação nesta fase do concurso foi divulgada pela Secretaria de Estado de Administração (Sead) no Edital de n° 24/ SEAD-CPCRC/PA, publicado na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial do Estado (DOE). 

A partir da página 8 do DOE é possível verificar a listagem com o resultado definitivo da avaliação médica. A relação com os nomes dos candidatos e a condição nesta etapa do concurso está dividida de acordo com o cargo e o município: técnico de enfermagem; técnico de laboratório; técnico de mecânica; técnico de radiologia; perito médico legista – medicina; perito médico legista – medicina psiquiátrica; perito criminal – administração; perito criminal – agronomia; perito criminal – ciências biológicas; perito criminal – ciências contábeis; perito criminal – engenharia civil; perito criminal – engenharia elétrica; perito criminal – engenharia florestal; perito criminal – engenharia mecânica; perito criminal – engenharia química; perito criminal – engenharia sanitária; perito criminal – farmácia; perito criminal – física; perito criminal – geologia; perito criminal – medicina veterinária; perito criminal – odontologia e perito criminal – processamento de dados.

Convocação – Além do resultado definitivo da 2ª fase, na mesma edição do DOE foi publicado o edital n° 25/SEAD-CPCRC/PA, que convoca os candidatos à realização da 3ª fase do concurso, relativa à prova de capacidade física.

Os candidatos relacionados no anexo do edital ficam convocados à prova que será realizada no período de 10 a 14 de agosto deste ano. De acordo com a publicação, o endereço, cidade e horário de realização dos exames de cada candidato, de forma individualizada, serão divulgados em edital específico a ser publicado no dia 31 de julho.

O edital alerta que os candidatos observem todas as exigências constantes no item 14 do Edital n° 1/SEAD-CPCRC/PA de 27/12/2018, para a realização da prova de capacidade física. Tal edital é o que rege o concurso C-176.

Por Cintia Magno (SEPLAN)