Text_2

Pais são homenageados no CPCRC

As atenções do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) na manhã desta sexta-feira (9) foram a todos pais que trabalham no órgão. Uma programação, realizada no auditório Alfredo Machado, na sede do CPCRC, alusiva ao Dia dos Pais, que é comemorado no segundo domingo de agosto, os homenageou com vídeos, depoimentos e distribuição de brindes.

A programação começou com dois vídeos que mostraram o papel dos pais, sobretudo, na criação dos filhos. Logo em seguida, foram proferidos pensamentos e relatos da experiência de servidores na importante jornada como pais.

Entre os discursos feitos no evento, o perito criminal Celso Mascarenhas, diretor geral do CPCRC, destacou o empenho dos servidores do órgão em conciliar o serviço público com a missão de ser pai.

No encerramento, um vídeo com fotos de servidores públicos do CPCRC em momentos com os filhos foi exibido e emocionou a todos os presentes. Por fim, a programação foi encerrada com a distribuição de brindes e um singelo café da manhã.