Text_2

Em reunião Governador firma compromisso de melhorias para o CPCRC

O diretor geral do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC), o perito criminal Celso Mascarenhas, esteve reunido, no início da tarde desta quarta-feira (18), com o governador do Estado Helder Barbalho e o secretário de segurança Ualame Machado, para tratar de assuntos relacionados ao órgão.

Entre os assuntos abordados no encontro, Helder Barbalho destacou a importância da perícia criminal para justiça e a sociedade e prometeu investimentos e ações do governo ao Centro de Perícias como as obras das Unidades Regionais dos municípios de Altamira e Marabá.

Além disso, o governador do Estado falou sobre o concurso público para o provimento de vagas aos cargos efetivos dos níveis médio e superior, que está em andamento, assim como a abertura de novos certames para a criação de mais cargos efetivos para reforçar a perícia criminal, em benefício da justiça e a sociedade.

“Reafirmamos nosso compromisso de estar fortalecendo a perícia e trabalhando para que a sociedade paraense possa ter um serviço de qualidade por este Centro de Perícias”, garantiu o governador Helder Barbalho.