Text_2

CPCRC recebe higienização e desinfecção

O prédio do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Belém, passou por higienização e desinfecção, na manhã desta sexta-feira (24), por internos custodiados pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), como medida de prevenção ao avanço do novo coronavírus. Além da unidade, a ação foi realizada também no Núcleo de Crimes Contrra a Vida (NCCV), que funciona nas instalações da Divisão de Homicídio (DH), no bairro de São Brás, e em algumas unidades e núcleos avançados do CPCRC.

As dependências do NCCV também foram contempladas pela desinfecção pelos internos da Seap

Essa é a segunda vez em 15 dias que a desinfecção foi feita nas dependências do CPCRC, o que indica a preocupação em manter o local protegido, sobretudo em garantir a importância de zelar pela saúde dos servidores e usuários que buscam os serviços prestados pelo órgão, principalmente na prevenção ao avanço do Covid-19. “Temos que garantir a saúde de nossos servidores, para que o CPCRC continue garantindo os serviços à população”, disse Celso Mascarenhas, diretor geral do CPCRC.

Os carros de remoção da Unidade Regional de Tucuruí também foram desinfectados

A desinfecção foi feita pelos pelos internos custodiados pela Seap, que de forma organizada estão prestando o serviço em vários órgãos públicos para garantir a saúde e o bom funcionamento desses locais, em beneficio do serviço público.