Unidades Regionais

Com o objetivo de expandir a perícia oficial para todo o Estado do Pará, oferecendo um serviço de qualidade para a sociedade, CPC já pode ser encontrado em muitos municípios do interior, através das Unidades Regionais (U.R), localizadas em Castanhal, Marabá, Altamira e Santarém e, dos Núcleos Avançados (N.A), situados em Abaetetuba, Bragança, Parauapebas, Tucuruí, Paragominas e Itaituba, garantindo as perícias do Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística.

Unidade Regional de Belém

A sede do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) está localizada na Rodovia Transmangueirão, s/n, no Bairro do Bengui, logo atrás do estacionamento do Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença (Mangueirão). O prédio da Instituição abriga área administrativa, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). Em Belém, estão localizadas todas as coordenações e gerências que norteiam a Instituição.

SONY DSC

 

1.Unidade Regional de Castanhal 

Localizada no município de Castanhal, considerado Modelo no Pará e uma das cidades mais populosas do Estado, a regional garante a perícia oficial para cerca de 25 municípios do Nordeste paraense. Entre eles: Benevides, Bujaru, Bonito, Colares, Concórdia do Pará, Curuçá, Garrafão do Norte, Igarapé Açu, Irituia, Magalhães Barata, Maracanã, Marapanim, Nova Esperança do Piriá, Nova Timboteua, Peixe Boi, Santa Maria do Pará, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará, São Miguel do Guamá, Santa Izabel do Pará, Santo Antonio do Tauá, Terra Alta, Tomé Açu e Vigia.

Gerente Reg.: Carlos Fernando de Melo Lopes – Perito Criminal
Endereço: Rua Major Wilson, nº 54, Bairro Cristo.
UF: Castanhal-PA, Cep 68.742-190
Fone: (91) 3711-1359 / 3711-3950
Email: cpc.castanhal@gmail.com

2. Unidade Regional de Marabá

A regional atende os municípios de Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Bannach, Brejo Grande do Araguaia, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Floresta do Araguaia, Itupiranga, Jacundá, Nova Ipixuna, Ourilândia do Norte, Palestina do Pará, Pau D’arco, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, São Domingos do Araguaia, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia, Tucumã e Xinguara.

Gerente Reg.: José Augusto Barbosa – Perito Criminal
Endereço: Folha 30, Quadra Especial, Lote Especial. Bairro Nova Marabá.
UF: Marabá-PA, Cep 68.507-000.
Fone: (94) 3322-6603 / 3312-6600
Email: cpcmaraba@gmail.com

3. Unidade Regional de Altamira

A Unidade Regional  atende os municípios de Anapú, Brasil Novo, Gurupá, Medicilândia, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfirio, Uruará, Vitória do Xingu.

Gerente Reg.: Yara Lúcia Lins Jennings  – Perito Criminal
Endereço: Rua Acesso Um, s/n, entre Av. João Rodrigues e Alameda Dois. Bairro Sudam I
UF: Altamira – PA, Cep 68.371-000.
Fone: (93) 3515-1756
Email: cpcregionalaltamira@gmail.com

4. Unidade Regional de Santarém

Localizada na região Oeste do Estado, a unidade atende os municípios de Alenquer, Faro, Almeirim, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Prainha e Terra Santa.

Gerente Reg.: José Elinaldo Silva – Perito Criminal
Endereço: Av. Caranan, s/n. Bairro Floresta
UF: Santarém-PA, CEP 68.025-770.
Fone: (93) 3524-7400
Email: cpc.urs.stm@hotmail.com